Dia de descanso e aproveitar a praia outonal. Levei a renda até à praia, o que já é hábito, e continuei um fio que estou a fazer há uns dias, inspirado nestes da Vera João Espinha, do blogue e marca Perdi o Fio à Meada.

Devo frizar que estou a fazê-lo para mim, e apenas para mim, levada apenas pela inspiração em algo tão belo e simples. Não há o intuito de fazer mais algum ou vender. Respeito, admiro e gosto muito do trabalho dela. E se ainda não conhecem, façam uma visita ao seu blogue.



Time to rest and enjoy an autumnal beach. As usual I took my crochet to the beach and continued my work on a necklace I've been doing, inspired on these, from Vera João Espinha from Perdi o fio à Meada (her blog and bran). 

I must emphasize that I'm just doing it for me, and only for me, carried by the inspiration that something so beautiful and simple provoked on me. I don't wish to do more or sell any. I respect, admire and love her work very much. And if you don't know her yet, pay a visit to her blog.