vontades e caminhos | wills and ways


Numa altura em que dizia a mim própria que queria novas ideias para não andar às voltas pelo mesmo, de um simples cordão solto feito há muito tempo, (que parecia já não ter utilidade para nada), nasceu a ideia das espirais livres.
Ainda estou a descobrir todas as suas potencialidades, mas só o facto de ter descoberto estas novas formas num brainstorming com as minhas ferramentas diárias, foi um incentivo para continuar a querer mais ideias. 
É claro que ideias boas e diferentes não aparecem todos os dias. Há que não desesperar quando a fonte parece ter secado! Sei que volta e meia elas, as boas ideias, vêm ter com os meus dedos.



In a time i was fighting with my creativity for new and bright ideas, this patterns came to life due to a loose crochet cord made a long time ago and that i thought it had no more utility.
To discover this with my daily tools was a 'boom' to keep me wanting more and more ideas... but we all know that good and different ideas don't come often. I just have to rely on my capacities and be pacient... I'm sure that once in a while good ideas will still pop into my fingers.