quase primavera | almost spring


























Gosto de encontrar tutoriais de pequenos objectos que me dão a possibilidade de experimentar e ao mesmo tempo decorar a casa ou fazer um agrado a alguém.

Encontrei este pequeno há talvez mais de um ano e só agora o fiz. Inventei-lhe as asas e a cauda em croché na altura em que estava a coser o seu corpo e acho que as cores suaves funcionam muito bem.
Este fica mesmo para decorar a casa e agradar-me a mim.
* gosto sempre de guardar o primeiro esboço das minhas peças!


I like to find tutorials of small objects to experiment and at the same time, to decorate my house or to give to someone.

I found this little bird more than one year ago but only now I took the time to do it. I designed his wings and tail in crochet while I was sewing him. The soft colors work wonderful.
This one is for me to keep!
*  I like to always keep the first draft of my pieces!