aqui e além fronteiras


carroça encontrada à entrada de Puerto Seguro, do outro lado da fronteira, numa viagem longa mas linda!
an old waggon found at the entry of Puerto Seguro, on the Spanish boarder
Os últimos dois meses têm estado recheados de trabalho criativo,...  mas não artesanal! Tornou-se complicado manter o blogue actualizado pois, sem trabalhos manuais, não há nada que possa mostrar de momento (ou tempo para encontrar pequenos tesouros para partilhar).
Há, sim, projectos no forno que terei todo o gosto em partilhar enquanto estiverem em fase de desenvolvimento, ou no final, - dependendo do conteúdo. Compreendam que não me será permitido mostrar tudo, por razões óbvias.
Também fiquei de colocar um vídeo a explicar o ponto espinha de bacalhau, e peço que me desculpem por ainda não tê-lo feito mas preciso de editá-lo e ainda não foi possível. Espero fazê-lo o mais cedo que conseguir, dentro da nova agenda!




The last couple of months have been full of creative work, although not handmade! It has been hard to keep updating the blog... and without any new piece there's nothing to show (or time to find something  interesting to share).

There are, indeed, some projects on the way that I will gladly share while they're on the development phase or on the final phase. It depends of its contents, of course. Understand that I won't be allowed to show everything, for obvious reasons.

I was also supposed to upload a video with a tutorial for a knitting stitch, "cod spine" (directly translated from Portuguese) and I have to apologize for my delay. I still have to edit the videos and it has been hard to find some time to do it properly. I will do it as soon as I can.